Melhores VPNs para Netflix

Para ignorar as restrições de localização da Netflix e desbloquear todas as séries de TVs e filmes, que estão disponíveis apenas para alguns países, você precisa usar um serviço de VPN, que poderá quebrar essa restrição, ao mascarar o seu IP. Para tal, é importante saber qual é a melhor VPN para Netflix. 

Essa restrição ocorre porque cada país possui um conteúdo selecionado, por conta de direitos autorais e acordos de licenciamento de conteúdo. A Netflix dos EUA possui o maior catálogo do mundo, com 40% de todos os títulos disponíveis no mundo inteiro, e cada país possui sua biblioteca original, tendo filmes alemães disponíveis apenas na Alemanha, filmes franceses que apenas a Netflix francesa e assim por diante.

Os provedores de VPN permitem que se consiga acessar a Netflix americana, ou de outro país, com toda a segurança e,dessa forma, poderá ver um filme ou série que não está disponível no Brasil e sem perda de velocidade.

Quando se viaja para fora do país, é possível utilizar esse mesmo recurso em diversos dispositivos, como notebooks e smartphones, para assistir a Netflix Brasil no exterior.

Existem VPNs gratuitas mas, obviamente, as VPNs pagas oferecem mais recursos e segurança. No entanto, a maioria das empresas de VPN oferecem um período de teste, com garantia de reembolso de até 30 dias sem risco, sendo preciso apenas entrar em contato com o suporte ao cliente para garantir seu dinheiro de volta.

Nem todas as VPNs funcionam com a Netflix, por isso, nós selecionamos as melhores VPNs para você não deixar de assistir seus programas e filmes preferidos, e também não perder os lançamentos disponibilizados apenas em outros países.

As 2 melhores VPNs para Netflix são:

  1. ExpressVPN: A melhor VPN geral para Netflix. Leia o resumo.
  2. Surfshark: VPN rápida e econômica que vem com Smart DNS. Leia o resumo.
As duas VPNs recomendadas oferecem acesso estável e sem buffer ao Netflix de qualquer país. Nesta página, você também encontrará quais VPNs desbloqueiam mais bibliotecas e como usar uma VPN com Netflix.

Melhores VPNs para Netflix

1. ExpressVPN - Melhor VPN

Prós
Contras

Melhor preço: $ 6,67 / mês no plano de 12 meses + 3 meses GRATIS. Veja todos os planos disponíveis.

A ExpressVPN é a melhor VPN para Netflix. Ela desbloqueia a Netflix em vários dispositivos com velocidades internacionais muito rápidas. 

A ExpressVPN oferece velocidades de conexão rápidas, o que significa que você pode transmitir a Netflix em HD com pouco ou sem buffer. Essa VPN garante velocidades rápidas e constantes em servidores de curta e longa distância, isso quer dizer que você pode transmitir a Netflix americana em HD de qualquer lugar do mundo.

Com uma ferramenta de teste de velocidade integrada, você pode verificar a velocidade de download e o desempenho de um servidor ExpressVPN antes de se conectar. Isso ajuda você a se conectar ao servidor mais rápido para a melhor experiência possível com a Netflix.

Embora não tenha servidores dedicados para streaming, a grande maioria dos mais de 3.000 servidores ExpressVPN funciona muito bem com as plataformas de streaming. A Netflix bloqueia endereços IP VPN conhecidos todos os dias, portanto, ter milhares de servidores em mais de 160 locais significa que você pode se conectar a um servidor diferente se a Netflix bloquear aquele que você está usando.

Todos os servidores da ExpressVPN vêm com dados ilimitados, o que significa que você pode assistir a quantos programas quiser sem atingir o limite de largura de banda.

A ExpressVPN também funciona com Netflix em todas as plataformas, incluindo MacOS, Windows, iOS, Android, Amazon Fire TV Stick e roteadores. Você pode conectar até cinco dispositivos simultaneamente para desbloquear 19 bibliotecas populares da Netflix.

Você também poderá desbloquear a Netflix em dispositivos que não oferecem suporte direto a aplicativos VPN, como a Apple TV, console de jogos e Smart TV. Isso graças ao recurso Media Streamer Smart DNS, oferecido pela ExpressVPN.

Há também um aplicativo nativo para Amazon Fire TV que dá acesso a servidores VPN em 94 países e vários recursos de segurança avançados, incluindo um switch de eliminação de VPN e túnel dividido.

Esta VPN é simples de instalar e fácil de usar, ideal para iniciantes que não estão familiarizados com VPNs. Ela também fornece criptografia AES-256 forte e excelentes recursos de segurança, como o Kill Switch, para maior segurança e privacidade.

A ExpressVPN é mais caro do que outros serviços, mas vale a pena pela velocidade e confiabilidade que oferece durante o streaming. Porém você poderá testar o serviço por 30 dias e solicitar o seu reembolso sem nenhuma dor de cabeça. Veja neste guia as instruções.

Embora mais caro que as outras VPNs desta lista, o ExpressVPN é a melhor VPN para Netflix e perfeita para streaming em geral. Ele contorna facilmente as restrições geográficas da Netflix e outros serviços de streaming, como Amazon Prime Video, Disney + e Hulu.

Contudo, a ExpressVPN é a melhor VPN para Netflix, pois oferece um serviço de VPN, além da segurança e privacidade, é fácil de usar, super rápido e desbloqueia facilmente a Netflix americana em todos os seus dispositivos.

Leia a avaliação completa da ExpressVPN.

Quais bibliotecas da Netflix a ExpressVPN desbloqueia?

A ExpressVPN 19 outros catálogos da Netflix, incluindo EUA, Reino Unido, Austrália, Itália, Canadá, Japão, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Egito, França, Alemanha, Malásia, Países Baixos, Paquistão, Panamá, Romênia e Suécia.

2- Surfshark

Prós
Contras

Melhor preço: R$14,06 / mês no plano de 12 meses + 12 meses de GRATIS. Veja todos os planos disponíveis.

O Surfshark permite que você acesse 15 bibliotecas Netflix com velocidades rápidas, a um preço super baixo, apenas US$ 2,49 por mês no plano de assinatura de dois anos. 

Nossas velocidades permaneceram rápidas o suficiente para o Netflix quando conectado a servidores VPN próximos e também em conexões de longa distância.

O Surfshark possui uma grande rede de mais de 3.200 servidores em 66 países. Embora não forneça servidores especificamente otimizados para streaming, a grande maioria dos servidores funciona com os principais sites de streaming.

Isso significa que se você acessar o Netflix de um local de servidor VPN que não suporta streaming, o Surfshark irá direcioná-lo automaticamente para a biblioteca Netflix dos EUA.

Este é um ótimo recurso que permite que você assista ao Netflix americano enquanto estiver conectado a um servidor mais próximo de você – minimizando qualquer perda de velocidade e mantendo seu Netflix sem buffer de streaming.

O Surfshark também é eficaz no streaming de conteúdo Netflix, com restrição geográfica em TVs. O Surfshark possui um aplicativo nativo para Amazon Fire TV e um serviço Smart DNS para desbloquear o Netflix na Apple TV e nos consoles de jogos.

Contudo, o Surfshark é um dos melhores VPNs para transmitir Netflix em seu smartphone, tablet ou desktop. Ele fornece acesso rápido e consistente às 15 principais bibliotecas do Netflix, suporte para Firestick e Apple TV por apenas US $2,49 por mês no plano de dois anos.

Leia a avaliação completa do Surfshark.

Quais bibliotecas da Netflix o Surfshark desbloqueia?

O Surfshark não desbloqueia apenas Netflix na América. Nossos testes mostraram que ele funciona com 15 outros catálogos da Netflix, incluindo EUA, Reino Unido, Austrália, Cingapura, Itália, Coréia do Sul, Canadá, Japão, Noruega, Polônia, Índia e Portugal.

Como assistir à Netflix com uma VPN?

A VPN para o Netflix permite que se tenha uma conexão segura evitando que seus dados sejam roubados e melhorando a velocidade da internet quando for assistir suas séries e filmes favoritos. Além disso, permite acessar o catálogo de conteúdo de outros países e aumentar a quantidade de conteúdo disponível. 

Dependendo de onde você estiver no mundo, uma VPN lhe dará acesso a mais de 4.000 filmes e 2.000 programas de TV. Isso é quase três vezes mais títulos do que uma biblioteca Netflix sozinha.

Desbloqueie o Netflix do exterior.

Para assistir a assistir a Netflix americana no Brasil é necessário escolher uma VPN que tenha um servidor nos Estados Unidos e que faça a conexão por ele. Depois disso é só logar normalmente no serviço de streaming. 

Sua assinatura do Netflix funciona em todos os países, portanto, você pode usar os detalhes da sua conta existente para assistir ao catálogo completo de outro país ao qual está conectado, sem comprar assinaturas adicionais.

Como usar uma VPN com Netflix?

1- Escolha um serviço VPN que funcione com Netflix
2- Baixe e instale o aplicativo VPN
3 – Conecte-se a um servidor VPN
4 – Inicie o Netflix 

DICA DA NOSSA EQUIPE: Originais da Netflix, como After Life e The Crown, estão disponíveis em todos os locais. Você não precisa ter sua VPN ligada para acessá-los.

Como descobrir qual país tem um filme ou programa de TV da Netflix?

Para descobrir qual catálogo da Netflix tem o conteúdo que você deseja, recomendamos que você use o uNoGS. uNoGS é um serviço que informa em qual país a biblioteca Netflix contém qualquer filme ou programa de TV que você pesquisar. 

Depois de saber em que local está o programa de TV ou filme que deseja assistir, basta conectar-se a um servidor VPN do país que o programa é exibido.

Como a Netflix bloqueia o tráfego da VPN?

A Netflix bloqueia VPNs restringindo o acesso de qualquer endereço IP que pertença a um serviço VPN. Se você estiver usando um endereço IP conhecido por pertencer a um servidor VPN, a Netflix o impedirá de acessar qualquer conteúdo não original e exibirá o infame código de erro de proxy M7111-5059.

A mensagem de erro do proxy Netflix é muito comum porque as técnicas sofisticadas de detecção de VPN do serviço são muito eficazes para identificar quando os usuários estão usando uma VPN, de modo que apenas as melhores VPNs têm sucesso. 

A Netflix bloqueia VPNs porque eles permitem que os usuários contornam os acordos de licenciamento territorial que a empresa mantém com os provedores de conteúdo.

VPN para Netflix: FAQ

Como assistir a Netflix dos Estados Unidos do exterior?

  1. Inscreva-se em uma VPN que funcione com a Netflix e baixe o aplicativo.
  2. Selecione um servidor nos Estados Unidos e conecte-se à VPN. 
  3. Inicie o Netflix em qualquer dispositivo que estiver usando.
  4. Entre em contato com o suporte ao cliente do seu provedor de VPN se estiver tendo problemas.

O melhor de tudo é que você pode usar a conta da Netflix que você já tem para acessar os catálogos da Netflix com a VPN.

Qual é a melhor VPN gratuita para Netflix?

Quase todas as VPNs gratuitas não funcionam com a Netflix. Ser capaz de contornar a proibição de VPN do Netflix requer uma quantidade considerável de recursos e quase todas as VPNs gratuitas simplesmente não podem ficar à frente da curva. 

Os serviços VPN gratuitos que funcionam com a Netflix o fazem de maneira muito limitada. A maioria é eventualmente identificada pela Netflix e o resto coloca um limite na quantidade de dados que você pode usar antes de atualizar. A melhor solução para você, que está com um orçamento apertado, seria assinar a VPN mais barata e que é perfeita para usar com a Netflix, que é o Surfshark, ou aproveitar a melhor VPN para Netflix por 30 dias e solicitar o reembolso, veja aqui como funciona.

É legal usar uma VPN com a Netflix?

É totalmente legal usar uma VPN com a Netflix. Não há nenhuma lei que impeça os usuários do Netflix de usar uma VPN para acessar diferentes catálogos internacionais, portanto, não há risco de que assistir o Netflix com uma VPN resulte em qualquer forma de penalidade legal. 

Muitos usuários temem que, ao contornar as restrições geográficas de conteúdo, estejam de alguma forma cometendo um ato de pirataria. A pirataria é ilegal porque permite que as pessoas acessem material protegido por direitos autorais pelo qual não pagaram, mas usando uma VPN com a Netflix, você ainda está pagando pela assinatura da Netflix.

Como faço para ignorar o erro de proxy do Netflix?

Se você estiver usando uma VPN com Netflix e encontrar a mensagem de “erro de proxy”, siga as etapas abaixo: 

Use uma das VPNs que recomendamos – isso deve ser o suficiente para evitar a mensagem de erro de streaming.
Se você ainda estiver tendo problemas para acessar o Netflix, conecte-se a vários servidores VPN diferentes no mesmo país. Se você ainda não consegue acessar o Netflix, basta entrar em contato com o atendimento ao cliente da VPN. Eles dirão rapidamente quais servidores estão funcionando para a Netflix.

O que é Smart DNS?

Smart DNS é uma tecnologia que permite mudar sua localização e acessar bibliotecas Netflix restritas por região em dispositivos que não são compatíveis com a VPN. O Smart DNS funcionará com Apple TV, smart TVs e consoles de jogos. 

Todas as VPNs deste guia incluem em sua assinatura o Smart DNS.

Ao contrário de uma VPN, a tecnologia Smart DNS não criptografa seu tráfego online – deixando sua atividade exposta para seu ISP e outros terceiros. Isso é bom se você estiver usando o DNS inteligente apenas para acessar as bibliotecas Netflix, mas certifique-se de se conectar a um serviço VPN completo para todo o resto.

Para saber como configurar o Smart DNS, procure as instruções para seu dispositivo específico no site do provedor de VPN escolhido ou entre em contato com a equipe de suporte.

Posso desbloquear o Netflix na Apple TV?

Sim, você pode desbloquear o Netflix na Apple TV. A Apple não permite aplicativos VPN em sua App Store da Apple TV, então a maneira mais simples de desbloquear o Netflix na Apple TV é configurar um proxy Smart DNS. 

Tudo o que você precisa fazer é substituir o endereço DNS do seu Apple TV pelo novo do seu serviço VPN.

No entanto, há uma desvantagem: o Smart DNS só pode desbloquear a Netflix dos EUA e do Reino Unido.

Isso permitirá que você tenha acesso à maioria dos filmes e programas de TV da Netflix de que você precisa, mas se desejar ainda mais na sua Apple TV, você terá que instalar uma VPN em seu roteador existente.

Posso desbloquear o Netflix configurando a VPN em um roteador?

Sim, configurar seu roteador com VPN é um método muito eficaz para desbloquear o Netflix. Isso permitirá que você transmita o Netflix em dispositivos que não oferecem suporte a VPNs, como um Chromecast ou PS4.

Como acessar a Netflix americana no celular?

Para acessar a Netflix americana é preciso baixar um app de VPN no celular. Depois disso é preciso se conectar a um servidor do país, acessar a Netflix, fazer login com os seus dados e assistir ao conteúdo.

Como usar a Netflix brasileira no exterior?

Após instalar no dispositivo a VPN, basta selecionar um servidor do Brasil para identificar o seu IP. Com a localização alterada contará que está no país e terá acesso ao catálogo brasileiro.