Melhores VPNs para Mac

Apesar de ser um sistema operacional mais seguro do que o Windows, a vulnerabilidade do MacOS vem crescendo cada dia mais, o que significa que é mais importante do que nunca mantê-lo protegido. 

Ultimamente seus usuários também têm sido alvos de ataques de hackers que, na maioria das vezes, começam com a descoberta do seu endereço IP, e podem chegar a todos os seus dispositivos conectados.

Um bom serviço de VPN oferece aplicativos para todos os dispositivos e sistemas operacionais, inclusive o iOS, para os quais fornecem criptografia de nível militar e o recurso de mudar o IP do computador, o que mantém seguro o tráfego da Internet; e política de não registro, o que impede a armazenagem de seus dados.

Além da segurança, as VPNs oferecem a possibilidade de acessar conteúdo de streaming liberado apenas em outros países, como por exemplo a Netflix americana, com excelente velocidade e sem restrição de largura de banda e nem de mudança de servidor.

Existem VPNs gratuitas mas, obviamente, as pagas oferecem muito mais recursos e segurança. No entanto, a maioria oferece um período de teste, com garantia de reembolso de até 30 dias sem risco, basta entrar em contato com o suporte ao cliente.

3 Melhores VPNs para iMac e MacBook

1. ExpressVPN - Melhor VPN

Prós
Contras

Melhor preço: $ 6,67 / mês no plano de 12 meses + 3 meses GRATIS. Veja todos os planos disponíveis.

A ExpressVPN é o melhor VPN para Mac por causa de seu aplicativo intuitivo e repleto de recursos para MacOS. O aplicativo Mac nativo da ExpressVPN é incrivelmente fácil de usar com seu botão grande para conexões rápidas, bem como muitos recursos avançados de segurança e privacidade. 

Por padrão, a ExpressVPN criptografa o tráfego de Internet usando AES de 256 bits e uma conexão UDP OpenVPN – o que oferece o melhor equilíbrio entre desempenho e segurança.

A VPN também vem com proteção contra vazamento de DNS e IP e um switch kill robusto (chamado Network Lock), um recurso que garante que sua verdadeira localização não seja revelada se sua conexão VPN se desconectar por qualquer motivo.

Velocidades rápidas são essenciais, pois a ExpressVPN desbloqueou todos os principais serviços de streaming em nossos testes, incluindo US Netflix, BBC iPlayer e Hulu.

O desempenho incomparável do ExpressVPN em conexões internacionais significa que não importa onde você esteja, você sempre pode transmitir filmes e programas de TV com restrição geográfica em HD e 4K.

A ExpressVPN também é um dos dois únicos provedores de VPN em nossa lista que funciona em todos os produtos Apple, mesmo incluindo produtos especializados como o Apple TV.

O recurso MediaStreamer da VPN é a melhor ferramenta Smart DNS que testamos e permite que você redirecione suas solicitações de DNS e desbloqueie conteúdo com restrição geográfica diretamente em sua Apple TV. Isso é ótimo para streaming de conteúdo da US Netflix e HBO Max direto na sua tela maior.

A única desvantagem real para os usuários da Apple é que o aplicativo iOS do ExpressVPN não tem um botão de interrupção da Internet. A falta de um kill switch no aplicativo iOS do ExpressVPN significa que seu verdadeiro endereço IP corre o risco de ser exposto se a conexão VPN do seu iPhone cair repentinamente.

Embora a VPN tenha uma quantidade impressionante de recursos, não é segredo que os preços do ExpressVPN são mais altos do que os de outros provedores de VPN. Mas o ExpressVPN vem com uma garantia de reembolso de 30 dias, então você sempre pode obter um reembolso se não gostar do serviço.

Resumindo, a ExpressVPN é a melhor VPN que você pode usar em seu Mac. A ExpressVPN tem o aplicativo Mac mais fácil de usar do mercado e a VPN se integra perfeitamente com todos os outros dispositivos no ecossistema da Apple. Embora um pouco mais caro do que outras VPNs, ExpressVPN vale o dinheiro se você quiser o melhor Mac VPN absoluto.

Veja o nosso guia de como experimentar a ExpressVPN grátis por 30 dias.

Visite a ExpressVPN ou leia nossa revisão completa de ExpressVPN.

2. NordVPN

Prós
Contras

Melhor preço: $ 3,71 / mês no plano de 2 anos. Veja todos os planos disponíveis.

A NordVPN é uma ótima opção para usuários de Mac devido ao aplicativo MacOS fácil de usar da VPN, sua grande rede de servidores e seu baixo preço.

O serviço VPN opera sob uma política de privacidade sem registros verificada e permite torrent em todos de seus servidores VPN. Ao todo, você pode confiar no NordVPN para manter sua atividade P2P privada e segura.

Além do mais, a NordVPN também é uma das melhores VPNs para desbloquear sites de streaming como a Netflix americana de qualquer lugar. Ele também vem com um recurso Smart DNS, para que você possa assistir a Amazon Prime Video e BBC iPlayer em sua Apple TV.

O aplicativo NordVPN para Mac criptografa o tráfego usando criptografia AES de 256 bits, evitando vazamentos com proteção DNS e IP e os clientes incluem CyberSec – que bloqueia anúncios e malwares.

Os aplicativos NordVPN são estáveis ​​e fáceis de usar, mas se você encontrar algum problema, a VPN é apoiada por uma excelente equipe de suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Visite a NordVPN ou leia nossa revisão completa do NordVPN.

3- Surfshark

Prós
Contras

Melhor preço: R$14,06 / mês no plano de 12 meses + 12 meses de GRATIS. Veja todos os planos disponíveis.

O Surfshark oferece recursos de bônus suficientes para o MacOS para torná-lo um ótimo VPN para Mac de orçamento. A VPN tem um conveniente download da App Store, teste gratuito e recurso Smartdns para Apple TV.

O Surfshark também é um ótimo VPN para streaming. A VPN desbloqueia a maioria dos principais sites de streaming de todo o mundo, incluindo a Netflix americana, Hulu, BBC iPlayer e HBO Max. Você também poderá acessar seus programas de TV e filmes favoritos em sua Apple TV, pois o Surfshark é um dos poucos provedores que oferecem um recurso Smart DNS. Porém, você pode ter problemas para fazer streaming em 4K, pois as velocidades de longa distância da VPN não são tão boas.

O Surfshark é o único que permite conexões simultâneas, permitindo que você proteja todos os seus dispositivos e até mesmo compartilhe uma conta do Surfshark com seus amigos e familiares. E embora o app do Surfshark para Mac seja muito fácil de usar, a VPN é apoiada por uma equipe de suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que você sempre receba assistência imediata se tiver algum problema.

O app para Mac intuitivo do Surfshark o torna uma ótima VPN para iniciantes. Embora as velocidades do Surfshark fiquem atrás dos concorrentes, a VPN pode ser comprada por um preço barato e oferece tantos recursos desejáveis ​​quanto as VPNs mais caras do mercado.

Visite a Surfshark ou leia nossa revisão completa da Surfshark.

VPN para Mac: FAQ

Qual é a melhor VPN gratuita de qualidade para Mac?

Existem excelentes VPNs no mercado, mas as gratuitas geralmente tem serviço limitado e não oferecem todo o potencial de uma boa VPN.

Por que preciso de uma VPN para o meu Mac?

O MarcOS está se tornando alvo de hackers. Uma boa VPN oferece vários recursos de segurança, como criptografia e mudança de IP do computador, o que impede a invasão por hackers.

Também posso usar uma VPN para Mac no meu iPhone?

Alguns serviços de VPN fornecem aplicativos dedicados para iPhones, iPads e Macs. A vantagem de usar aplicativos especialmente desenvolvidos para o sistema operacional iOS é manter uma interface amigável e disponível todas as funcionalidades da VPN.

Qual é a melhor VPN (gratuita) para Mac para streaming da Netflix?

As VPNs escolhidas por nós são as melhores do mercado para streaming, pois possuem velocidades rápidas para streaming de qualidade, rede global de servidores, suporte e atendimento ao cliente 24/7 e recursos avançados de privacidade e segurança. Além disso, todas elas oferecem um período de testes com garantia de reembolso de 30 dias ou mais.

Por que você deve usar uma VPN em seu Mac?

Embora MacBooks e iMacs tenham sido historicamente muito menos propensos a vulnerabilidades de segurança do que dispositivos Windows, essa proteção em nível de sistema não se aplica necessariamente à atividade online. 

Os Macs não vêm com nenhum tipo de recurso de segurança embutido que impeça seu ISP ou hackers de espionar seu tráfego online. Isso torna uma VPN essencial para o seu MacBook ou iMac.

Qual é a melhor VPN para Netflix no Mac?

ExpressVPN é a melhor VPN Netflix para Mac. Tem um aplicativo Mac excelente, velocidades rápidas para streaming de HD sem buffer e é a VPN mais consistente para streaming de dezenas de bibliotecas Netflix.