Melhores VPNs para IPTV

*Última atualização em: 01/01/2021

Para aproveitar ao máximo todas as vantagens da IPTV e acessar os seus canais favoritos de uma forma fácil, segura e rápida , você precisa saber qual é a melhor VPN para IPTV. 

IPTV (Internet Protocol Television), ou Televisão por Protocolo de Internet , é uma tecnologia de transmissão de sinal de TV pela internet. Funciona como uma TV sob demanda, e o usuário escolhe o que e quando assistir, como na Netflix, Hulu e Amazon Prime.

O IPTV é muito similar ao serviço de TV a Cabo, podendo ser acessado 24 horas por dia e 7 dias por semana e, dependendo do dispositivo associado (TV Box), dá a possibilidade de gravação de programas. Alguns serviços de IPTV oferecem streams simultâneos e dvr na nuvem, ou seja, a possibilidade de mais usuários acessarem ao mesmo tempo e de gravar programas em servidores na nuvem.

O IPTV pode enfrentar alguns problemas como: restrição a conteúdos de outros países, limitação da largura de banda ou até mesmo o bloqueio da própria IPTV.

A solução para esses e muitos outros problemas é a utilização da melhor VPN para IPTV, pois assim o usuário (e o seu IP) estarão anônimos e poderão acessar qualquer conteúdo de qualquer lugar do mundo, podendo escolher entre diversos servidores sem redução de velocidade.

#1

Melhor VPN para IPTV –ExpressVPN funciona bem com IPTV em HD. Ótimos recursos de segurança e permite até 5 conexões simultâneas.

#2

VPN rápida e confiável, desbloqueia IPTV e obtém qualidade de vídeo HD. Ótimos recursos de privacidade e não mantém registros.

#3

PRÓS
CONTRAS

FAQ

O que você precisa saber sobre a IPTV (TV Box)?
IPTV (Internet Protocol Television), ou Televisão por Protocolo de Internet , é uma tecnologia de transmissão de sinal de TV pela internet.
Como acessar a IPTV (TV Box)?
O IPTV é muito similar ao serviço de TV a Cabo, podendo ser acessado 24 horas por dia e 7 dias por semana e, dependendo do dispositivo associado (TV Box), dá a possibilidade de gravação de programas.
IPTV (TV Box) é legal ou ilegal?

Os aparelhos de TV Box, em si, não são ilegais. TV Box é na realidade um mini computador com sistema operacional Android e funciona de maneira similar ao seu celular ou tablet Android, e alguns já têm o programa Kodi instalado, que é um programa legal desenvolvido para funcionar como um Media Player.

No entanto,  a IPTV tem sido utilizada para transmitir conteúdo de forma ilegal tais como canais via Internet streaming (IPTV) e canais de TV por assinatura sem a autorização dos detentores dos direitos desses canais.

Quais os problemas da IPTV (TV Box)?
O IPTV pode enfrentar alguns problemas como: restrição a conteúdos de outros países, limitação da largura de banda ou até mesmo o bloqueio da própria IPTV.
Por que você precisa de uma VPN para IPTV(TV Box)?
A utilização de uma VPN para IPTV, manterá o usuário (e o seu IP) anônimos, permitindo o acesso a qualquer conteúdo de qualquer lugar do mundo, podendo escolher entre diversos servidores sem redução de velocidade.
É seguro usar uma VPN gratuita para IPTV

Veja as desvantagens de assinar uma VPN gratuita para IPTV 

1- As VPN gratuitas não alteram os seus próprios IPs com frequência, e a sua IPTV pode ser bloqueada por empresas como Hulu e Netflix.

2- A sua largura de banda poder ser limitada pelo provedor de internet, como a Vivo e a Claro, por exemplo.

3- Os recursos das VPNs grátis são limitados, que implicam na velocidade da transmissão de dados que podem, por exemplo, dificultar ou até impedir que você use a VPN para torrents e/ou streaming.

4- A VPN gratuita pode coletar as suas informações e vender para terceiros, colocando a sua privacidade em risco.

5- Anúncios indesejáveis.

Não coloque seus dispositivos e dados em risco, compare e assine a melhor VPN para IPTV.